LOCAÇÃO DE CAMINHÃO MUNCK PK 35000

A utilização de um caminhão munck é feita principalmente para cargas e descargas de maquinas pesadas, contêineres e geradores, para realizar içamento e outras aplicações. Por esse motivo, o caminhão munck se assemelha bastante a um guindaste. No entanto, sua montagem é feita sobre um chassi de caminhão.

Por ser utilizado para suportar a colocação de objetos muito pesados em caminhões, é necessário ter cuidado. Por isso, a operação de um caminhão munck deve ser feita apenas por um profissional especializado.

Características do Caminhão Munck PK 35000
NomeCaminhão Munck PK 35000
Momento de carga útil35,2 tm
Alcance máximo vertical30m
Alcance máximo horizontal26m
Ângulo de giroN/A
Capacidade de carga máxima10.000kg
Abertura das sapatas6,5m
Peso da máquina base3.500kg
DICAS DE SEGURANÇA

Há muitos cuidados além de uma visita técnica prévia que devem ser tomados antes de alugar um caminhão munck como o modelo PK 35000, para garantir que o equipamento seja utilizado sem colocar em risco a saúde e a segurança das pessoas que estiverem envolvidas em seu uso.

    • Alugar um equipamento que suporte de 20 a 30% de peso a mais que a carga movimentada.
    • Considerar variáveis que podem modificar a segurança do procedimento, como as condições de operação e a confiabilidade do peso informado da carga.
    • O terreno onde o Caminhão Munck será patolado deve ser plano e firme. Caso o terreno não ofereça boas condições, devem ser utilizados calços (dormentes) nas patolas do caminhão.
    • A movimentação das cargas deve ser feita na vertical para não danificar o caminhão ou a carga.
    • O operador do caminhão munck deve utilizar todos os equipamentos de proteção individual necessário.
    • A área que se encontra no raio de ação da lança e da carga deve ser isolada para que não haja trânsito de pessoas durante a movimentação das cargas.
QUANTO CUSTA ALUGAR UM CAMINHÃO MUNCK PK 35000?

O valor do aluguel do caminhão munck é cobrado por hora, de acordo com o modelo do equipamento. Quanto maior for sua capacidade, maior será o valor da hora do aluguel.

Para mais informações sobre os valores, entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso!

EM QUAL SITUAÇÃO ESSE MODELO É MAIS UTILIZADO?

Pensando nos principais segmentos que necessitam de caminhões munck, encontramos a construção civil. A demanda de locação de caminhão munck PK 35000 acontece também para indústrias, acontece ao realizar a mudança na disposição de seus equipamentos ou até para realizar as mudanças quando são compradas novas ferramentas.

ONDE ELE PODE SER APLICADO?

Os diferentes modelos de caminhão munck são utilizados para o mesmo tipo de serviço, variando de acordo com o peso da operação. Por isso, para garantir o melhor equipamento e segurança para o que sua obra necessita, é preciso realizar uma análise técnica gratuita.

O caminhão munck PK 35000 é indicado para o transporte de cargas pesadas. Suportando até 10 toneladas, ainda possui uma lança com 25 metros de comprimento, o que possibilita seu uso em várias aplicações.

ACESSÓRIOS

Acessórios como dormentes para nivelamento de patolas, catracas e cintas para elevação para diversas capacidades e cintas para amarração adequadas de materiais na carroceria do caminhão são essenciais para o bom funcionamento da operação. Por isso, já são oferecidas no momento da locação do caminhão.

Ferramentas obrigatórias para a remoção de máquinas são: balancins, tifors, tartarugas e macacos hidráulicos, que também são fornecidas sem nenhum custo adicional.

SUPORTE E MANUTENÇÃO

A MunckMaq conta com uma equipe de mecânicos profissionais disponíveis para atendimento emergencial 24 horas por dia, para que qualquer avaria apresentada pelo caminhão munck durante a contratação do serviço, possa ser reparado com agilidade e eficiência.

POR QUE ESCOLHER A MUNCKMAQ?

A MunckMaq é uma empresa referência em caminhão munck para locação. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, oferece equipamentos de excelente qualidade e um atendimento diferenciado aos clientes, de modo a compreender exatamente suas necessidades, tirar todas as dúvidas e oferecer a solução que melhor se adeque a cada caso. A empresa ainda possui grandes nomes em seus clientes e excelência em atender os mais variados segmentos.

Modelos de Caminhão Munck

Comprimento de Lança: 23m
Capacidade Máxima: 34.000kg

Comprimento de Lança: 17m
Capacidade Máxima: 11.000kg

Comprimento de Lança: 35m
Capacidade Máxima: 25.000kg

Comprimento de Lança: 28m
Capacidade Máxima: 12.500kg

Comprimento de Lança: 25m
Capacidade Máxima: 10.000kg

 

Comprimento de Lança ( + Gib ): 19m
Capacidade Máxima: 26.000kg

Comprimento de Lança: 12m
Capacidade Máxima: 4.500kg

 

Comprimento de Lança: 18m
Capacidade Máxima: 14.000kg